Notícias
Após goleada, São Raimundo busca confirmar vaga na elite
Segunda Divisão
10.12.2017 - 12:29 - Amazonas

Após uma vitória convincente por 4 a 1 no jogo de ida, o São Raimundo volta a encarar o Cliper neste domingo, às 18h, no estádio Ismael Benigno, a Colina, Zona Oeste de Manaus, pela partida de volta das semifinais da Série B do Campeonato Amazonense. Como teve melhor campanha na primeira fase, o Tufão da Colina pode perder por até três gols de diferença que ainda assim garante uma vaga na final e, consequentemente, o retorno à elite estadual de 2018. Para o Águia, somente um milagre será suficiente.

Se em time que está ganhando não se mexe, o mais provável é o treinador da equipe, Sidney Bento, manter os 11 titulares que golearam o mesmo rival na semana passada. Porém, vale frisar que o artilheiro da Série B, Branco, não está 100% e pode até perder espaço para Charles, que ainda não justificou sua contratação. Outro que pode pintar entre os titulares é o meia Neto, que marcou duas vezes nos últimos dois jogos. Nesse caso, o mais provável é a saída de Toró ou Amaralzinho, o que daria mais ofensividade ao time.

O Cliper vai para o tudo ou nada. O ponto negativo é que o elenco é limitado e, sendo assim, poucas mudanças ou nenhuma devem ocorrer; A única alteração confirmada é a saída do meia Felipe, que levou o terceiro cartão amaralo no duelo de ida e, inclusive, interessa o Nacional. Quem deve entrar no lugar dele é Joílson ou Negueba. Com o departamento médico cheio e poucas opções, Neneca já confirmou que terá problemas para escalar o time. O comandante, porém, garantiu mudança tática e até de comportamento.

Quem apita a partida é Weden Cardoso Gomes, com Marleu Nunes de Lima e Ivo Fernando da Costa de Souza como auxiliares. O Quarto árbitro será Edmundo Tiburcio F. Araújo, e o estagiário Márcio da Silva Contreira.

Foto: Antônio Assis/FAF
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte