Notícias
Palmas vence Capital e garante acesso à elite
Segunda Divisão
10.12.2017 - 14:09 - Tocantins

O Palmas superou na manhã deste domingo o Capital por 3 a 1 no estádio Nilton Santos, em Palmas, e confirmou seu retorno à elite do futebol estadual em 2018. A partida foi válida pelo jogo de volta da decisão da Segunda Divisão do Campeonato Tocantinense.

Os gols da vitória do Palmas foram marcados por Paulo César e Mateus Oliveira (2).

A partida aconteceu às 10h da manhã deste domingo, 10. Jogando pelo empate e com quatro desfalques, o tricolor contou com a criatividade do técnico Caco Espinoza e o empenho da equipe durante os 90 minutos de jogo. Na partida de ida, havia vencido por 1 a 0, mas o tricolor não se valeu da vantagem e buscou a vitória para alegria da torcida que compareceu ao Nilton Santos..

O Palmas chega à final da competição invicto. Foram 8 jogos e 8 vitórias, nas quais o tricolor sofreu apenas 5 gols e marcou 19. "O acesso era o nosso objetivo e ele foi conquistado. Isso mostra o nosso comprometimento com o clube, com a sua história e com o seu futuro. Depois de duas temporadas na série B voltamos à elite do Tocantinense, e agora vamos traçar novos objetivos", avaliou o presidente do clube, Lucas Meira.

Finalista da competição, o tricolor enfrenta o Araguaína na decisão, em datas e horários a definir. O Palmas, com melhor campanha, decide em casa, e o jogo deve acontecer no próximo domingo.

Foto: Elias Oliveira
Fonte: Futebol do Norte, com informações da Assessoria
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte