Notícias
São Raimundo goleia Cliper e volta à elite do Amazonense
Segunda Divisão
10.12.2017 - 22:58 - Amazonas

O São Raimundo goleou na noite deste domingo o Cliper por 5 a 0 no estádio da Colina e garantiu seu retorno à elite do futebol local. A partida foi válido pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Amazonense.

Durante a primeira etapa, o São Raimundo apresentou maior volume de jogo. Aos quatro minutos, Branco recebeu livre na ponta direita, entrou na área e finalizou forte para abrir o placar. Em vantagem no placar, o Tufão da Colina passou a explorar os contra-ataques.

As 24’, o Cliper ficou com um jogador a menos em campo. Franklin fez falta dura em Raílson e levou o amarelo. O jogador reclamou acintosamente do lance e o árbitro acabou expulsando-o de campo.

Na volta do intervalo, o São Raimundo retornou melhor a campo. Aos 13 minutos, Raílson driblou seu marcador e bateu para marcar o segundo gol. Aos 22 minutos, Charles ganha disputa contra seu marcador e finaliza para fazer o terceiro.

Aos 25’, o Cliper teve a chance de descontar. Em cobrança de penalidade, Kelve bateu, mas o goleiro Jonathan defendeu. Aos 33’, o São Raimundo chegou ao quarto gol com Thiaguinho.

Apesar da goleada, o Cliper seguia em busca do seu gol. Aos 35’, o goleiro Jonathan foi bastante exigido, porém mostrou grande performance e salvou o Tufão da Colina.

Já aos 36’, Charles aproveitou o contra-ataque, driblou o goleiro e fechou a goleada do Tufão da Colina.

Com o resultado, o São Raimundo garantiu vaga na final e, consequentemente, vaga na elite do Campeonato Amazonense em 2018.

Agora, o São Raimundo vai a final contra o CDC Manicoré em partida única agendada para o próximo domingo no estádio da Colina. Por ter melhor campanha, o adversário tem a vantagem do empate na decisão.

Foto: Antônio Assis/FAF


Ficha Técnica
São Raimundo 5 x 0 Cliper
Local:
estádio da Colina (em Manaus-AM);
Árbitro: Weden Cardoso Gomes;
Assistentes: Marleu Nunes de Lima e Ivo Fernando da Costa de Souza; 4º árbitro: Edmundo Tiburcio F. Araújo; Estagiário: Marcio da Silva Contreira;
Gols: Branco aos 5’ do 1º tempo; Raílson aos 13’, Charles aos 22’ e aos 36’ e Thiaguinho aos 33’ do 2º tempo;
Cartões amarelos:
Amaralzinho e Getúlio (São Raimundo); Jeferson (Cliper);
Expulsão: Franklin (Cliper);
São Raimundo
Jonathan; Getúlio, Pastor (Thiaguinho), Fábio Gomes e Leozinho; Amaralzinho, Toró, Tiago Amazonense e Raílson; Romarinho (Cassiano) e Branco (Charles). Técnico: Sidney Bento.
Cliper
Lucas Santos; Fuinha, Iton (Everaldo), Allan e Franklin; Jeferson, Gabriel e Kelve; Paulo e Geraldo. Técnico: Neneca.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte