Notícias
Objetivo é fazer um Remo forte em 2018, segundo Dudu
Bastidores
11.12.2017 - 10:52 - Pará

O Clube do Remo entra em sua segunda semana de treinos para a temporada 2018. A ideia é iniciar o trabalho cedo para no futuro colher os frutos, já que a pressão diante da equipe vai ser grande para conquistar títulos, algo que não ocorre desde 2015. Além de títulos, a esperança de acesso à Série B do Campeonato Brasileiro ganha uma nova vida. Um dos sobreviventes do elenco que fracassou este ano, o volante Dudu afirma que o principal objetivo deste ano é fazer o Remo forte.

"Estamos todos juntos em um só objetivo, em um só pensamento que é conseguir fazer um Remo forte em 2018. Claro que a temporada já começou para nós, mas fazer um Remo forte em 2018 para a gente conseguir os nossos objetivos passo a passo, degrau a degrau. Quem vem para o Clube do Remo não pode pensar diferente, tem que pensar em títulos e não tão almejado acesso", disse o volante.

O Clube do Remo está no Grupo 2 do Campeonato Paraense ao lado de São Raimundo, Castanhal, Parauapebas e Paragominas. O Leão estreia no dia 14 de janeiro, onde recebe a visita do Bragantino, às 16h, no Estádio do Mangueirão.

Foto: Fábio Will/Remo
Fonte: O Futebolista
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte