Notícias
Moto Club encerra pré-temporada em Pinheiro com vitória
Bastidores
18.12.2017 - 12:50 -

O Moto fechou a primeira preparação de sua pré-temporada na cidade de Pinheiro, com uma vitória, por 2 a 0, contra o sub-20 do Pinheiro Atlético Clube, na tarde desse domingo (17), no estádio Costa Rodrigues. O time se reapresenta na tarde desta terça-feira (19), no CT Pereira dos Santos, para seguir com sua preparação para o Campeonato Maranhense 2018. Os gols foram marcados no primeiro tempo por Jaílson e Wanderson.

A movimentação serviu para a torcida ter uma ideia inicial da formação que o treinador Marcinho começou a montar para a estreia no Estadual, dia 20 de janeiro, contra o Imperatriz, no Frei Epifânio d’Abadia.

A formação inicial contou com Rodrigo Ramos; Diego Renan, Wesley, Wanderson e Guilherme; Rafael Santos, Bruno Menezes, Everlan e Jaílson; Ricardo Maranhão e Lucas Bacelar.

- Foi festa para cidade, mas estivemos à trabalho. Foram duas semanas de uma pré-temporada muito produtiva com jogadores de qualidade e comprometidos. Fizemos três dias de trabalhos táticos, o que não é muita coisa, pois temos muito tempo ainda para ajustar a equipe, pois dia 20 na nossa estreia contra o Imperatriz espero que a gente faça uma boa partida – disse Marcinho.

No segundo tempo, Marcinho colocou em campo Matheus no lugar de Rodrigo Ramos, André Mensalão no lugar do Everlan, Robinho no lugar de Ricardo Maranhão, e Vitor Salvador no lugar de Lucas Bacelar.

Não participaram do jogo o lateral-esquerdo Pedro Júnior, o zagueiro Betão, o volante Fernando Prado e os atacantes Shailison e Jefferson Araújo. Eles estão em tratamento no departamento médico. O atacante Jadelson será apresentado ao grupo nesta terça. Um zagueiro também será contratado esta semana.

Foto: Divulgação/Moto Club
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte