Notícias
Álvaro Miguéis busca montar Atlético Acreano
Temporada 2018
29.12.2017 - 18:41 - Acre

Após quase um mês de treinamentos na pré-temporada, o elenco do Atlético-AC tem neste sábado (30), o primeiro teste visando as competições oficiais de 2018. A partir das 8h, o Galo Carijó faz um jogo-treino contra o Andirá, no estádio Florestão, em Rio Branco. A equipe, no entanto, ainda não deve contar com todos os atletas à disposição do técnico Álvaro Miguéis, que já iniciou os trabalhos táticos e quer aproveitar o amistoso para observar jogadores e começar a definir a estrutura do time para o próximo ano.

- Vamos colocar para ver como estão os jogadores. O time titular só deve entrar na estreia. Tem alguns jogadores que nem jogam neste sábado, pois estão tratando de problemas de contusão. A gente tem que montar o time. Mudou o meio-campo quase todo. Vamos avaliar as peças, treinar e ver como vamos jogar – diz Miguéis.

Na tarde desta sexta-feira, o elenco celeste trabalha no Campo do Sesi, em Rio Branco. Com 25 dias de pré-temporada, o time tem sofrido, assim como outros que disputarão o Campeonato Acreano 2018, com a dificuldade de treinar nesse período de chuvas constantes no estado.

– A chuva atrapalha porque não temos um campo com drenagem – lamenta Álvaro Miguéis.

O Atlético Acreano está no grupo A do Campeonato Acreano, ao lado de Andirá, Humaitá e Plácido de Castro. A estreia da equipe na temporada está marcada para 21 de janeiro, contra a Adesg, às 15h30 (do Acre), no estádio Florestão. Além do estadual, o Galo Carijó terá como desafios na temporada 2018, a Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C.

Foto: Wescley Camelo
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte