Notícias
Presidente do Tigre rechaça polêmicas e cita planejamento
Bastidores
29.12.2017 - 19:16 - Tocantins

Após o recesso de Natal, o presidente do Interporto está de volta aos trabalhos à frente do clube. O mandatário se queixou dos problemas criados por conta de sua ausência neste curto período de festas, mas não quis polemizar. Conforme o dirigente, o planejamento para a temporada 2018 do Tigre segue normal e a tendência é que a equipe se apresente no dia 3 de janeiro.

- Eu não me ausentei do Interporto. É final de ano e todo mundo tem o direito de passar o Natal com a família. Eu estava passando o período do recesso junto à familiares no Jalapão. Já colocamos o projeto na mesa, o planejamento está pronto para o ano – explicou Airton Cézar.

Devido à polêmica criada, chegou a circular nos bastidores a informação de que Cézar poderia renunciar ao cargo – fato que foi negado.

- No meu vocabulário não existe a palavra renúncia. Fui eleito para ficar até 30 de novembro de 2018 e pretendo cumprir meu mandato. O interporto é muito grande para pouca picuinha. Temos que respeitar a nossa torcida que é bastante exigente e apaixonada – comentou.

Entenda

Toda a polêmica em volta do presidente do Interporto começou quando, segundo membros da diretoria, Airton Cézar estaria distante das suas funções como dirigente do clube. Vale ressaltar que, Interporto e Sparta, foram as únicas equipes que não participaram da reunião na sede da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), que definiu as diretrizes do Campeonto Tocantinense 2018.

- Ele sumiu sem dar satisfação. Era para ele ter comprado as passagens de alguns jogadores que negociamos e do treinador, mas aí o homem desapareceu. Ele e a vice não falam nada, ligamos e não atendem as ligações. O grupo está rachado por parte dele - chegou a declarar o presidente do Conselho Deliberativo do Tigre, Hélio Freitas.

Ano movimentado

Para 2018 o atual campeão tocantinense terá um calendário repleto. A equipe começa a caminhada no novo ano, em janeiro, com a Copa Verde. Além desta, o time joga o Tocantinense, a Copa do Brasil e o Brasileirão da Série D.

Foto: Airton Cézar/Arquivo pessoal
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte