Notícias
Náutico-RR anuncia início da temporada 2018 em rede social
Bastidores
30.12.2017 - 01:17 - Roraima
Foto: Reprodução/Facebook

Em tempos de pré-temporada no futebol brasileiro, um presidente de clube no estado de Roraima anunciou o início dos trabalhos para o ano que vem por meio de uma rede social e isso acabou gerando interesse de atletas, e até membro para a comissão técnica. Algumas pessoas utilizaram da postagem para se colocarem à disposição, alguns inclusive deixavam o contato telefônico.

Conforme o presidente do Náutico-RR, Adroir Bassorici, sempre utilizou do Facebook pessoal para tratar de negócios a favor do clube alvirrubro e que esta é uma ferramenta de divulgação e grande alcance, tendo em vista que pode servir de aproximação aos grandes centros do futebol. Sobre negociação, ele afirma estar em contato, mas nada concreto.

- Venho utilizando o Facebook nos últimos anos, como forma de divulgar os trabalhos do Náutico-RR, pois é uma ferramenta que pode alcançar muita gente. Posso falar que tem muita coisa boa acontecendo, mas é muito inicial. Estamos trabalhando nos bastidores, entrando em contato com várias pessoas, inclusive outros que não comentaram vieram diretamente no 'privado' - disse o mandatário do Náutico-RR.

Foto: Reprodução/Facebook


Veja abaixo alguns dos comentários na postagem:

- Precisa jogador - (sic) - declarou uma pessoa que no perfil diz ser peruano, da cidade de Pisco.

- Estou sem clube. Se precisar de um treinador estou à disposição - comentou uma pessoa que viria para jogar no setor defensivo da equipe alvirrubra.

Um homem que se diz preparador de goleiros também se coloca à disposição e ainda deixa dois números de telefone para contato. Outra pessoa aproveitou a postagem para relembrar a conquista de um título pelo Náutico-RR, o Campeonato Roraimense de 2015.

O comentário de uma outra pessoa com 'emojis' foi respondido pelo presidente Adroir Bassorici, dando a entender que será aproveitado na equipe do Náutico-RR em 2018: 'Conto com vc - (sic)'. Logo abaixo, o possível atleta concorda dizendo 'estamos juntos'.

Estadual 2018

A previsão é que o Campeonato Roraimense de Futebol 2018 inicie no dia 24 de fevereiro. Até lá, reuniões entre dirigentes de clubes e da Federação Roraimense de Futebol (FRF) devem se reunir para tratar sobre a competição, com a definição da data de início, formato e equipes que realmente vão disputar o Estadual do ano que vem.

Em reunião no mês de setembro, apenas um (Associação Esportiva Real) dos nove clubes filiados à FRF demonstrou dúvida quanto à participação no principal campeonato de futebol profissional de Roraima. Atlético Roraima, Baré, GAS, Náutico-RR, Progresso, Rio Negro-RR, River-RR e São Raimundo-RR até então haviam confirmado participação, mas de forma não-oficial.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte