"A evolução dos atletas foi excelente", destaca Leonardo Coelho :: Futebol do Norte
 

Notícias
"A evolução dos atletas foi excelente", destaca Leonardo Coelho
Real Ariquemes
30.12.2017 - 01:45 -

O preparador físico do Real Ariquemes, Leonardo Coelho (foto), destacou ao Futebol do Norte a evolução dos atletas do clube ao longo da preparação para a temporada 2018.

De acordo com Leonardo, o trabalho vem sendo realizado de forma eficaz. “Com esses jogadores bem comprometidos, a evolução foi excelente. Estamos trabalhando em especificidade, com trabalhos voltados ao jogo. Agora, entraremos nos trabalhos de potência e vamos chegar bem preparados na estreia”, frisou.

O profissional acredita que os jogadores estarão bem fisicamente em sua estreia na temporada 2018. “Estamos trabalhando com um dos princípios do treinamento esportivo o aumento gradativo de carga. Trabalhamos todas as valências físicas, resistência, força e potência”, acrescentou.

Leonardo Coelho revelou que o Real Ariquemes pretende realizar de quatro a cinco amistoso antes da estreia. “Agora vão começar os amistosos em janeiro pra dar ritmo. Vamos chegar na estreia bem fisicamente pra enfrentar bastante competições”, encerrou.

O Real Ariquemes estreia na temporada 2018 contra o Sparta-TO fora de casa, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda definirá se o Furacão do Jamari estreia no dia 31 de janeiro ou no dia 7 de fevereiro. Já na Copa do Brasil, o Real recebe o Londrina-PR.

Foto: Reprodução/Facebook
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte