Notícias
Reunião com prefeito Joaquim Maia sela paz na diretoria do Interporto
Temporada 2018
31.12.2017 - 00:09 - Tocantins

Uma reunião demorada na tarde de ontem na casa do prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, com dirigentes do Interporto, selou a paz na diretoria e ficou acertado entre todos os presentes que o objetivo agora é montar uma equipe competitiva para a Copa do Brasil, Copa Verde, Brasileiro Série D e Tocantinense.

Segundo o presidente do Interporto, Airton Cézar, foi um momento de pedido de perdão de todos e também de dar as mãos em busca de grandes vitórias em 2018, deixando de lado as rusgas e unindo em prol de Interporto e fortalecendo ainda mais o clube.

“Havia sim um descontentamento de lado a lado, mas agora resolvemos deixar de lado e se unir todos, pois o Interporto no ano que vem vai ser o primeiro time do Tocantins a disputar três competições nacionais no mesmo ano”, destacou o dirigente.

Antes da reunião, ontem pela manhã durante entrevista ao Programa CBN Tocantins Esportes, o presidente, chegou a afirmar que não renunciaria do cargo, em razão dos comentários na cidade de que ele teria abandonado o clube. Mas ele tranquilizou os torcedores do Tigre dizendo que passou alguns dias de férias com a família no Jalapão.

Apresentação

Passado a turbulência que viveu o clube nestes últimos dias, Airton Cézar disse que o elenco se apresenta na próxima quarta-feira, 3 de janeiro, no CT do clube, em Porto Nacional. Serão apresentados 16 jogadores e mais oito da categoria de base. Segundo ele, os jogadores estão vindo do futebol paulista, goiano, cearense, pernambucano, mato-grossense, carioca e mineiro. Quanto ao treinador já está acertado o contrato, mas como o técnico está vindo do futebol de Alagoas e ainda tem contrato com outros clubes até o dia 31 deste mês, o presidente, por questão de ética, disse que não poderia revelar o nome. Mas será a primeira vez que o treinador atuará no solo tocantinense.

Para o prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, este é um momento de união e reflete o espírito do desejo dos torcedores portuenses. Segundo ele, unidos o clube será muito mais forte. O presidente disse que hoje às 9 horas, a diretoria voltará a se reunir no CT do clube para traçar planos na busca de patrocínios e parceiras na cidade visando fazer com que o clube possa ser montado de forma planejada e forte para as competições que serão disputadas pelo Tigre em 2018. O Interporto estreia na Copa Verde, dia 21 de janeiro, às 16 horas no Estádio General Sampaio, em contra o Princesa do Solimões (AM), em Porto Nacional. A partida da volta acontecerá numa quarta-feira, dia 24, em Manacapuru (AM).

Presentes

Participaram ainda da reunião, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Hélio Freitas, o superintendente de Esportes de Porto, Edioney Nunes, o diretor de futebol, Richard Sanches, o Secretário de Esportes de Porto Nacional, Salmon Pugas, o diretor financeiro Meton Borges e o vereador e tesoureiro Geilson Neres.

Foto: Divulgação
Fonte: Alô Esporte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte