Notícias
CDC Manicoré mantém base da Série B para 2018
Amazonense-2017
31.12.2017 - 19:09 - Amazonas

Após retornar ao CDC e confirmar a permanência do treinador João Carlos Cavalo, o diretor de futebol do clube, Mozart Carlos, garantiu a renovação com o zagueiro e capitão durante a campanha do acesso à Série A do Campeonato Amazonense, Preto, além de outros nomes do elenco vice-campeão da Série B.

O plantel, até o momento, conta com 12 jogadores. São eles: Preto, Uilian, Rato, Joinerzinho, Joiner Tanque, Sassá, Paulo Sérgio, Matheus Bento, Fernando, Alex Guerra, Henrique Balotely e Werley. O dirigente, porém, admitiu que a intenção é reforçar o grupo com jogadores que disputaram a divisão de acesso por outras equipes, além de trazer alguns nomes do Sul do país.

- Não temos muitas novidades, mas alguns atletas que disputaram a Segundinha por outros clubes estão sendo sondados. E provavelmente cinco jogadores emprestados por clubes do Sul, mais precisamente de Santa Catarina, estarão entre os reforços - disse Mozart.

O CDC inicia os trabalhos de forma efetiva no dia 5 de janeiro. A estreia no Campeonato Amazonense será no dia 20 do mesmo mês, contra o São Raimundo, no estádio Flávia Blante de Oliveira, o Bacurauzão, em Manicoré.

Foto: Antônio Assis/FAF
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte