Notícias
No apagar das luzes, Fast desiste oficialmente da Copinha
Base
31.12.2017 - 19:17 - Amazonas

Depois de uma novela que parecia interminável, o final não foi feliz para o Fast clube, então único representante amazonense na Copa São Paulo de futebol júnior. Após imbróglio em relação a quem bancaria as passagens à capital paulista e posteriores negativas da Secretaria de Esportes do Amazonas (Sejel) de arcar com os gastos, a diretoria do clube, por meio de ofício assinado pelo vice-presidente Cláudio Nobre, desistiu, neste sábado, no apagar das luzes, oficialmente da maior competição de base do cenário nacional.

O documento foi encaminhado a Federação Paulista de Futebol ainda neste sábado, mas, por conta do recesso de réveillon, até o momento nenhuma resposta foi recebida. A previsão é que a entidade máxima do futebol paulista reabra as portas apenas na terça-feira. O mais provável é que o clube desistente, no caso o Tricolor de Aço, seja suspenso por cinco anos da competição.

Integrante do Grupo 23, o Tricolor de Aço estrearia na competição no dia 4 de janeiro, contra o Atlético-MG, em Osasco. O representante amazonense encerraria a primeira fase diante do Audax-SP e Rio Branco-ES, nos dias 7 e 10 do mesmo mês, respectivamente.

Foto: Globoesporte.com
Fonte: Globoesporte.com
 
Galeria de Fotos
Confira o documento apresentado pelo Fast Clube (Imagem: Reprodução/Facebook) 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte