Gramado do estádio Zerão começa a ser recuperado para 2018 :: Futebol do Norte
 

Notícias
Gramado do estádio Zerão começa a ser recuperado para 2018
Bastidores
10.01.2018 - 02:18 - Amapá

Aos poucos o tom verde vai voltando para o gramado do Estádio Olímpico Zerão que sofreu com o grande número de jogos em 2017, onde recebeu mais de 100 jogos. O Estádio ficará paralisado por todo o mês de janeiro para que o campo seja totalmente recuperado.

Por enquanto, a manutenção do estádio está sendo feita pelos funcionários da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), mas de acordo com o secretário da pasta, Junior Maciel, uma nova empresa deve ser anunciada para cuidar do gramado e do Zerão.

- Com o número elevado de jogos, não deu para manter o padrão que tínhamos, mas agora já estamos providenciando uma equipe para cuidar da manutenção não só do gramado, mas também de todo o estádio - disse o secretário da Sedel.

O gramado ainda apresenta diversos buracos e precisa ser novamente demarcado. Assim como no ano passado, a temporada será puxada no estádio que vai receber jogos da Copa Verde, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão, além de partidas estaduais profissionais e amadoras.

- Nós não vamos ter nenhum tipo de jogo no mês de janeiro. O estádio está parado para manutenção, se preparando para a Copa Verde, Copa do Brasil e outros eventos estaduais para que a gente possa oferecer uma condição mínima aos nossos atletas - finalizou Junior Maciel.

Foto: Reprodução/Rede Amazônica no Amapá
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte