Notícias
Princesa anuncia reforços e apresenta elenco
Temporada 2018
11.01.2018 - 17:23 - Amazonas
Foto: Divulgação/Princesa

A primeira lista foi fechada no dia 4 de janeiro, após seletiva realizada no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru. Uma semana depois, o clube confirmou cinco reforços em sua página oficial: os atacantes Kelvin, ex-Holanda, Emiliano, e Dhones, da base, além dos meias Judá, outra revelação, e Cléber Alagoano.

Com as caras novas, o plantel, no momento, conta com 19 jogadores, além da comissão técnica, que será liderada pelo treinador Alberone, que renovou com o clube e dá continuidade ao projeto iniciado na última temporada. O presidente Modesto Alexandre, porém, garantiu que o grupo ainda não está concluído. Ele admitiu que espera um lateral-direito do futebol paraense. Alexandre também frisou que, apesar dos anúncios, ainda lida com os trâmites de transferência.

- Tem membros da diretoria colocando os reforços na rede social, mas é sempre bom lembrar que ainda estamos cuidados das transferências. Os nomes, até o momento, são apalavrados, visto que ninguém assinou ainda. Fora que o elenco não está fechado. Estamos conversando com outros reforços e esperamos um lateral-direito do futebol paraense - disse o mandatário.

Ao mesmo tempo em que agiliza a montagem do elenco, a diretoria corre contra o tempo para arrumar os laudos do Gilbertão e liberar o estádio para receber jogos. Vale lembrar que, há menos de 10 dias para estreia oficial, o time de Manacapuru é um dos poucos do Amazonas legalizado perante ao pagamento de anuidade da CBF.

O Princesa estreia no Campeonato Amazonense contra o Fast, nem data e horário a definir, no estádio Gilberto Mestrinho. Antes disso, a equipe encara duas vezes o Interporto-TO, pela fase preliminar da Copa Verde. No dia 21, em Tocantins, e no dia 24, em Manacapuru, em partida que deve ocorrer pela parte da noite.

Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte