Notícias
Alubar é a mais nova patrocinadora do Paysandu
Bastidores
12.01.2018 - 17:25 - Pará
Foto: Matheus Aquino/Macaco Velho

Depois de alguns meses de negociações, ações e avaliações, o Paysandu Sport Club assinou, na manhã desta sexta-feira (12), um contrato de patrocínio de duração de um ano com o Grupo Alubar, que é a maior fabricante de cabos elétricos de alumínio da América Latina. A partir de agora, a marca da empresa vai ser divulgada pelo clube em placas de treinos, backdrop digital de entrevistas da sala de imprensa da Curuzu, telão de led do estádio e postagens nas redes sociais. A parceria também prevê ações em dias de jogos. Além disso, a Alubar poderá usar a imagem do clube em campanhas.

O vínculo foi formalizado no Estádio da Curuzu, onde estiveram presentes o presidente bicolor, Tony Couceiro, o vice-presidente de Operações, Alexandre Pires, o diretor Comercial, Gil Portela, e o diretor-executivo da Alubar, Maurício Santos, que destacou a importância para a empresa de ter sua marca ligada ao Paysandu. "O paraense tem uma paixão muito forte pelo Pará, e agora nós só estamos nos aproximando ainda mais desse amor pelo esporte que só o paraense tem, trazendo a Alubar junto do Paysandu e proporcionando uma parceria de muito sucesso. Entendemos que o patrocínio no futebol nos coloca em um destaque e em grande evidência dentro do cenário nacional", afirmou.

A Alubar é a segunda grande empresa que assina contrato de patrocínio com o Paysandu somente esta semana. Na última terça-feira (9), a Heineken entrou para o time. "O tamanho das empresas que o Paysandu vêm fechando patrocínio mostra a credibilidade que o clube tem, a seriedade nos propósitos do clube. As empresas acreditam no Paysandu e querem juntar sua marca à marca do Paysandu, então isso chama atenção de outros possíveis patrocinadores", comemorou o presidente Tony Couceiro.

Nova patrocinadora do Paysandu, a Alubar tem 20 anos de atividade no Pará, com produção de cabos e vergalhões de alumínio. Desde que foi criada, é a única empresa do Estado que verticaliza sua produção de alumínio. Ao longo dessas duas décadas, o grupo expandiu sua produção para cabos elétricos de alumínio.

Foto: Matheus Aquino/Macaco Velho
Fonte: Assessoria/Paysandu
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte