Notícias
Humorista Murilo Couto desafia jogadores na Curuzu
Bastidores
12.01.2018 - 17:30 - Pará
Foto: Fernando Torres/Paysandu

O humorista paraense Murilo Couto visitou o Estádio da Curuzu na tarde desta quinta-feira (11), para desafiar alguns atletas do elenco de futebol profissional do clube a acertar a bola no travessão ou em camisas postas nos ângulos direto e esquerdo do gol. O amigo de infância do comediante, Thiago Ghammachi, e os atletas Fábio Matos, Peu, Moisés e Cassiano participaram da brincadeira.

Antes de o desafio começar, Murilo Couto ganhou de presente das mãos do técnico Marquinho Santos uma camisa oficial do Paysandu Sport Club, a Valentia, que é referente ao primeiro uniforme do Papão. “Foi muito bom gravar na Curuzu, o estádio do meu time. Jogar bola no gramado do Paysandu foi a maior felicidade. Foi uma sensação muito bacana”, afirmou.

No início, o humorista ficou meio travado, mas no fim tirou até uma onda. “A interação com os jogadores foi muito legal, os caras são muito gente boa, todo mundo fazendo graça e na palhaçada. Eu estava nervoso achando que eles poderiam ser meio sérios, mas deu tudo certo, foi muito boa essa interação, todo mundo se deu muito bem. Meu plano agora é entrar na equipe do Paysandu para jogar, de forma profissional, sou meio campo (risos)”, brincou o artista.

O desafio irá ao ar em breve no canal do Murilo Couto. Já pela PapãoTV, o torcedor bicolor poderá conferir o making off da ação.

Foto: Fernando Torres/Paysandu
Fonte: Assessoria/Paysandu
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte