Notícias
CBF divulga tabela detalhada das fases iniciais da Copa Verde
Bastidores
12.01.2018 - 19:40 - Giro pelo Brasil

A Diretoria de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta sexta-feira (12/01) a tabela detalhada da primeira fase da Copa Verde 2018.

No dia 31 de janeiro cinco partidas abrem a primeira fase. O Atlético Acreano recebe o Santos-AP. O Manaus encara o Remo na Arena da Amazônia. O São Raimundo-RR duela com o Rio Branco-AC. Já o Luverdense-MT enfrenta o vencedor do duelo entre Ceilândia-DF e Corumbaense-MS.

No dia 7 de fevereiro o Sparta-TO enfrenta o Real Ariquemes em casa. O Operário-MS recebe o Cuiabá-MT. Já no dia 8 de fevereiro o Paysandu encara o vencedor do jogo entre Interporto e Princesa do Solimões.

Fase Preliminar

O Interporto recebe no dia 21 de janeiro, às 16h30 (horário de Brasília), o Princesa do Solimões no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. O jogo de volta entre as equipes está marcado para o dia 24 de janeiro, às 22 horas (horário de Brasília), no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru. O vencedor do encontro encara o Paysandu na primeira fase.

Já o Corumbaense enfrenta no dia 21 de janeiro, às 21h30 (horário de Brasília), o Ceilândia-DF no estádio Artur Marinho, em Corumbá. O segundo jogo está marcado para o dia 24 de janeiro, às 16 horas (horário de Brasília), no estádio Maria Abadia, em Ceilândia. O ganhador do confronto terá pela frente o Luverdense-MT.

Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte