Notícias
FPF libera tabela da 2ª fase
28.12.2005 - 08:13 - Pará

A Federação Paraense de Futebol divulgou ontem um esboço da tabela do Parazão em sua segunda fase. A primeira rodada acontece no dia 11 de janeiro. O Paysandu, atual campeão, pega o 4º colocado da primeira fase na Curuzu na abertura da Taça Cidade de Belém. O Remo joga no dia 12 contra o 3º colocado. O Abaeté recebe no dia 11 o 2º melhor da fase classificatória, enquanto o São Raimundo encara o 1º em local ainda não definido, já que dificilmente irá mandar seus jogos no Barbalhão, em Santarém.

O time mocorongo estuda mandar suas partidas no estádio do Souza, caso a Tuna não se classifique. Neste ano, o São Raimundo foi "adotado" por Ipixuna e fez uma bela campanha no Estadual. A FPF estima que os gastos com partidas em Santarém cheguem a R$ 210 mil, e não aceno do empresariado local nem de órgãos do Governo ou prefeitura para arcar com os custos.

O primeiro Re-Pa acontece na terceira rodada, dia 22 de janeiro, no Mangueirão. No returno, os dois se enfrentam no dia 19 de fevereiro. O fim do campeonato, se houver campeões distintos nos dois turnos, está previsto para o dia 26 de março. Remo e Paysandu ficarão em chaves diferentes, com quatro equipes cada. Os times farão 7 jogos e, ao final, os melhores de cada grupo decidirão, em jogo único, o turno. O mesmo critério se aplicará ao returno.

Fonte: Diário do Pará
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte