Notícias
Náutico estréia dia 04 contra Votoraty
28.12.2005 - 08:14 - Roraima

O Náutico Futebol Clube, único representante de Roraima na Copa São Paulo de Futebol Júnior, tem estréia marcada para ás 14h do dia 04 de janeiro contra a equipe do Votoraty da cidade de Votorantin, interior de São Paulo-SP.

Além de Náutico e Votoraty, o Grupo H da Copa Júnior está formado pelo Vitória da Bahia e o Santo André-SP. As disputas deste grupo acontecem na cidade de Votorantin.

O Náutico volta a campo no dia 07 contra o Vitória da Bahia e encerra sua participação na primeira fase da competição no dia 10 contra o Santo André.

Formado por atletas do interior de São Paulo, Paraná e Santa Catarina esta será a segunda vez que o Timbú do Norte estará competindo na Copa Júnior. Na primeira vez, no começo deste ano, o clube roraimense não teve boa passagem e acabou eliminado na primeira fase, ficando na terceira colocação à frente apenas do América-RS.

Segundo o presidente do Náutico, Oswaldo Teixeira, desta vez o clube não alugou as camisas, como aconteceu na primeira participação. “Este ano fizemos planejamento e treinamos a equipe durante três meses como preparação para a Copa”, disse. Embora não tenha explicado com clareza como foi feito os contados dos jogadores, já que não tem nenhum roraimense inscrito. A Folha apurou que apenas o atacante Nailson e o zagueiro Macaxeira estiveram fazendo parte de uma lista que possivelmente estariam embarcando para São Paulo, mas por falta de patrocínio das passagens, mais uma vez o Náutico será formado por ‘estrangeiros’.

De acordo com informações do presidente do clube, a comissão técnica do Náutico está formada pelo treinador Claudenir Pontin, preparador físico Rodolfo Pontes, médico Sabino Sotelo, massagista Marcélio Pedrosa e o chefe de delegação Lindomar Neves.

Confira a lista dos 25 jogadores que irão vestir a camisa do Náutico na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior: Goleiros - André, Eduardo e Renan; Laterais - Ciel, Cristian, Diogo e Rondinelli; Zagueiros - Belinni, Bruno, Danilo, Morisco; Volantes - Amaral, André Luiz, Gilvan e Maranhão; Meias - Davi, Djavan, Guilherme, Lucas e Victor e Atacantes - Fábio, Fábio Luz, Gabriel, Júnior e Nilton.

Fonte: Folha de Boa Vista
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte