Notícias
Trem intensifica treinamentos para a estréia
28.12.2005 - 08:17 - Amapá

O Trem Desportivo Clube intensifica os preparativos, visando a estréia na Copa São Paulo de Juniores, na capital paulista. Ontem à tarde, o time treinou forte na praça da Conceição para aprimorar a parte física e tática.

O treinador Vitor Jaime pretende aproveitar os amistosos de fim de ano, para fazer as últimas observações na equipe rubro-negra antes da estréia no torneio sub-20.

“A partir de agora é intensificar os treinamentos, dá ritmo de jogo aos jogadores”, disse. Do time que foi campeão amapaense em 2005, 23 jogadores seguem treinando no atual elenco. Mas a delegação rubro-negra, que viajará para São Paulo, será composta de apenas vinte atletas, além da comissão técnica . Segundo o treinador Vitor Jaime, o objetivo inicial é garantir a classificação na primeira fase da competição para evitar confrontos de riscos na repescagem, já que somente as duas melhores equipes de cada chave prosseguem na competição.

A meta é chegar às principais fases da Copa. O Grupo B, terá Trem Desportivo Clube/AP, América/MG, Botafogo/RJ e Osasco/SP. A estréia do campeão amapaense de juniores será diante do Osasco, no próximo dia 4 de janeiro.

Antes da estréia, a Locomotiva terá pela frente — no dia 30 de dezembro— a seleção do Intermunicipal em um amistoso no estádio Glicério Marques. O jogo marca o encerramento do calendário 2005 do futebol local. A atração fica por conta dos destaques do Intermunicipal, e dos novos talentos do Trem.

Fonte: Diário do Amapá
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte