Notícias
Leão repatria Cristiano Tiririca
29.12.2005 - 11:18 - Pará

Ele pediu uma nova chance e a diretoria do Remo resolveu estender a mão a Cristiano Tiririca, que na atual temporada tem deixado as confusões de lado e dado demonstrações de que ainda pode emplacar num time grande do futebol paraense. O atacante estava, até o dia de ontem, integrado ao elenco da Tuna Luso mas, com a eliminação da Águia da fase final do Parazão 2006, ficou livre para negociar sua transferência.

O jogador teve várias propostas, uma delas da Luverdense (MT), mas a direção azulina se antecipou e anunciou ontem a contratação do atacante.

Cristiano foi formado nas divisões de base do próprio Remo, chegou a ter vez no elenco profissional, mas nunca foi lhe dado uma sequência de jogos. O atleta se notabilizou pelos problemas extra-campo, daí a decisão dos dirigentes, anos atrás, em ceder seus direitos federativos ao Criciúma, mesmo o atleta ainda jovem e com futuro promissor.

Cristiano rodou por vários clubes, não se deu bem no Tigre em 2002, e até acertou sua ida para o Paysandu na última temporada, mas não aproveitou as chances. Neste ano, disputou a Terceirona pelo São Raimundo e terminou como artilheiro da equipe com 8 gols, a apenas dois tentos do artilheiro principal, Paulinho Marília, do América (RN). Na Tuna, deixou sua marca várias vezes e se apresentará amanhã à comissão técnica azulina para os testes físicos e outros exames. Mas, apesar da nova contratação, o presidente do clube, Raphael Levy, declarou que ainda está em busca de um centroavante definidor.

ESTRÉIA

O time estréia dia 12 de janeiro contra o Águia, mas a diretoria ainda não definiu onde será realizada a partida. É intenção dos cartolas em mandar o jogo no estádio Mangueirão, apresentando os novatos à torcida e com perspectivas de boas receitas financeiras. Contudo, a data, que celebra o aniversário de Belém, não define se haverá feriado facultativo em todo estado. Se a resposta for positiva, o jogo acontecerá às 16h, no Mangueirão. Caso contrário, a partida vai para o Baenão, às 20h30.

Fonte: Diário do Pará
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte