Notícias
Aparecidense supera o Iporá por 2 a 1
Goianão 2018
28.01.2018 - 23:05 -
Foto: Divulgação

Em um jogo bem disputado, Aparecidense e Iporá se enfrentaram no estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia. Ambos vieram de vitória na competição, e foram para o ataque. O primeiro tempo foi marcado por duas penalidades. A primeira foi a favor do camaleão aos 19 minutos, quando Rafael Cruz saiu cara a cara com o goleiro Clériston e foi calçado.

O goleador Nonato foi para a cobrança e marcou o segundo dele na competição, abrindo o placar. Mas aos 47 do primeiro tempo veio o gol de empate do Iporá, após Elias ser derrubado na área por Nonato. O próprio Elias foi para cobrança, e deixou o placar 1 a 1. No segundo tempo o jogo continuou bom, com as duas equipes buscando o gol da vitória.

Aos 9 minutos o técnico Márcio Azevedo tirou Nonato e Cristian, e colocou Gustavo e Alex Henrique. A torcida vaiou o treinador, mas teve efeito a mudança.  Aos  19 minutos o lateral-esquerdo Hélder cruzou na área, e o meia Alex Henrique marcou de cabeça o segundo gol do camaleão. Foi o segundo jogo que o meia entrou e decidiu a partida.

Três minutos depois, o goleiro Busatto da Aparecidense deu um carrinho em Leandro Aguiar, e foi expulso pelo árbitro Anderson Gonçalves. Depois disso o jogo ficou parado nas tentativas dos dois times, e o placar no 2 a 1 para o Camaleão de Aparecida. Na próxima rodada a Aparecidense vai até Anápolis enfrentar a Anapolina, e o Iporá vai receber o Itumbiara.

Fonte: Futebol Goiano
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte