Notícias
Destaque do Vênus será anunciado
29.12.2005 - 11:46 - Pará

O volante Marabá, que até ontem disputava a primeira fase do Campeonato Paraense pelo Vênus, de Abaetetuba, pode ser o primeiro reforço do Paysandu para a temporada 2006. Ou pelo menos o primeiro de que se tem conhecimento. A notícia da contratação do jogador pelo Papão não partiu de nenhum dirigente do clube alvi-azul, mas sim do técnico da equipe abaetetubense, O ex-jogador China, que comentou em entrevista à Rádio Clube, ontem à tarde, que o jogador se apresenta segunda-feira, dia 2, na Curuzu. Procurada pela reportagem do Bola, a assessoria de imprensa do clube negou a contratação do jogador.

Oficialmente, a diretoria bicolor garante que anuncia o nome de seus reforços até domingo. Uma lista com os nomes sugeridos pelo técnico Carlos César, apresentado ontem de manhã, já estaria nas mãos do presidente Artur Tourinho, mas o dirigente não revela nenhuma informação sobre as possíveis contratações.

Especula-se que dois empresários - Anderson Nassrala e Eduardo Uran - devem colocar pelo menos 12 jogadores na Curuzu até segunda-feira, véspera da apresentação do elenco. A diretoria não confirma, mas assegura que o grupo estará formado até o dia 3, quando o time começa a trabalhar efetivamente visando a estréia no Parazão.

A exemplo de Marabá, boa parte dos reforços estariam vindo de equipes que disputaram a primeira fase do Estadual. Além do lateral Souza, do Ananindeua, que já teria assinado um pré-contrato com o clube alvi-azul, o Paysandu também estaria interessado no meia Marçal e no atacante Cristiano "Tiririca", mas este último foi anunciado pelo Clube do Remo, ontem à tarde. A assessoria de imprensa bicolor se apressou em negar o interesse do clube nesses jogadores, mas confirmou o interesse no zagueiro Marcelo Heleno, ex-Vitória. O clube também está a procura de um substituto para Balão, que está de saída para o Paulista de Jundiaí.

Fonte: Diário do Pará
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte