Notícias
Iporá vence o Itumbiara e assume vice-liderança do grupo A
Goiano-2018
01.02.2018 - 11:02 -
Foto: Divulgação

A partida Iporá x Itumbiara desta 5ª e última Rodada do 1º Turno da 1ª Fase do Goianão 2018, não pôde ser completada nessa quarta-feira. Devido a problemas no sistema de iluminação do Estádio Ferreirão em Iporá, a partida foi suspensa aos 8’ do 1º tempo. O placar estava 0 a 0 quando o apagão aconteceu, e a partida foi complementada na manhã desta quinta-feira. E mal recomeçou e o Iporá já marcou o seu gol, com meia Rodrigo Alves fazendo 1 a 0. Depois do gol a partida ficou mais quente, e com duas expulsões. Do lado do Iporá o zagueiro Hélder, no Itumbiara o volante Mateus Magro. O Itumbiara ainda teve a chance do empate, numa cobrança de pênalti. Mas o meia-atacante Roni parou no goleiro Clériston, e o lobo Guará soube controlar a partida, segurando o resultado até o apito final do árbitro Bruno Rezende.

Com a vitória o Iporá, do técnico Everton Goiano (foto), chegou aos 8 pontos ganhos, e assumiu a vice liderança do grupo A. Já o Itumbiara, permanece com 4 pontos na penúltima colocação do grupo B.

No domingo o Itumbiara recebe a Anapolina às 17 horas, enquanto o Iporá vai enfrentar na segunda-feira às 20 horas o Anápolis.

Fonte: Futebol Goiano
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte