Notícias
Baré apresenta primeiros reforços
30.12.2005 - 18:24 - Roraima

A diretoria do Baré anuncia hoje os primeiros reforços para o Campeonato Estadual do próximo ano. Em reunião marcada para as 10h na sede do Índio da Consolata e na oportunidade a nova diretoria terá o primeiro contato com os jogadores ‘pratas da casa’, relacionados para assinar contrato com o clube mais querido da cidade.

Além de pelo menos onze jogadores, o presidente Luciano ‘Zuza’ de Araújo informou que serão apresentados outros ‘reforços’ de dirigentes que estarão atuando fora de campo. Na comissão técnica estão nomes conhecidos, tais como coronel Santos Rosa que assume o cargo de Supervisor do clube, Bira Magalhães - Diretor do Departamento de Futebol Profissional, Beijinha Melo – Diretor do Departamento Técnico. Além de Augusto Coelho como treinador de goleiros e Hulck como roupeiro e massagista.

Zuza informou que o treinador está sendo sondado e que tem pelo menos quatro nomes cotados para assumir o comando técnico da equipe para a temporada de 2006. Estão no páreo o tetracampeão roraimense Rômulo ‘Querido’ Bonates e mais três nomes de outros estados: Irineu Avanci (Brasília-DF), Sarará (Amazonas) e Marcelo Altino (Acre).

“São quatro bons nomes que estamos em conversação e esperamos acertar com um deles o mais breve possível para que possamos iniciar os trabalhos para o Campeonato Estadual”, disse Zuza.

O ponto alto da reunião será a apresentação do Conselho de Nobres, uma equipe formada por empresários sócio-fundador e sócio-proprietário, além de torcedores e admiradores do Baré. Sem citar nomes, Zuza fez mistério e disse que só serão conhecidos durante a solenidade, mas adiantou que será um ‘timaço fora de campo’ e que juntos serão os responsáveis pela contratação de atletas de peso para formar o ‘timaço dentro de campo’.

Entre os atletas que devem se apresentar na manhã de hoje e assinar contrato com ‘o mais querido’ estão Pitoco (ex-goleiro do São Raimundo), Raul, Everton (ex-zagueiro do Roraima), David (Sub-20 do Baré), Leone Vitto (ex-volante do São Raimundo), Evandro Macuxi, Marcinho (ex-atacante do Roraima), Filho (ex-meia do São Raimundo), Caio (Sub-20 do Baré) e Éder (Sub-20 do Baré). Além do atacante Stanrley e o zagueiro Fábio, ambos do São Raimundo, que estão sendo aguardados para definir a proposta e assinar o contrato.

Outros atletas estão sendo sondados pela diretoria, tais como o goleiro carioca Marcelo Pires, Henrique (ex-volante do Roraima), Luiz Henrique (ex-atacante do Roraima), além dos meias Marcus Cruz, Carlos Pereira e Carlos André, o lateral Adriano e o atacante Rigoberto.

O Campeonato Estadual de 2006 tem data prevista para começar no dia 21 de janeiro. Antes divulgado para iniciar dia 07, foi transferido a pedido do presidente Zuza. “Agora é formar um bom time e alcançar nosso objetivo que é de conquistar o título do estadual e dar a alegria a esta torcida que está a seis anos sem um título”, finalizou.

Fonte: Folha de Boa Vista
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte