Notícias
Seleção da FRF definida para pegar Acerr
30.12.2005 - 18:25 - Roraima

O treinador da seleção dos Dirigentes de Clubes e de Diretores da Federação Roraimense de Futebol (FRF), Giuliano Capanema Montenegro, divulgou na tarde de ontem a relação dos jogadores convocados para a partida contra a seleção da Acerr.

O jogo serve como parte da festa de confraternização de final de ano da FRF e terá início às 19h no estádio Flamarion Vasconcelos. De acordo com o presidente da FRF, José Gama Xaud, logo após o jogo será servido um coquetel, nas dependências do estádio, para os participantes do jogo.

De acordo com fax enviado pelo secretário da FRF, Denilson Sabino, foram convocados 16 atletas/dirigentes, sendo três do Rio Negro: Robério Ayres, Joãozinho e Willer; um do Atlético Roraima: Carlos Alberto; três do Progresso de Mucajaí: Tarquínio, Zeca e Luizinho; um do Baré: Wado Caldas; três do Náutico: Oswaldo Teixeira, Gilvan Costa e Helio Duarte; três do Ríver: Raimundinho, Gilson Araújo e Jonas; e dois do São Raimundo: Chiquinho Viana e Sérgio Caranguejo. O massagista será o Barezinho.

A Acer formará com os seguintes atletas: Ribamar Rocha e Nonato Sousa (Jornal Folha de Boa Vista); Alci da Rocha, Carlos Ferraz, Eduardo Figueiredo, Dagmar Ramalho e D´Barros (Rádio Roraima); Celino Pinheiro, Eduardo Laranjeiras e Luiz Soares (Rádio Folha); Jailton Cordeiro, Marcone Lázaro e Wagner Feitosa (TV Roraima); Fábio Salgueiro, Waldenir Bentes, Newton Campos e Roberto Lopes (Sistema Imperial); Renan Bekel, Riba Alves, Lando Santos e Osmar Noleto (TV Boa Vista); Wilson Barbosa e Reynnesson Damasceno (Jornal Brasil Norte) e Carlismar Marinho, Frank Araújo, Fernando Héder, Jonas Elmore e Matias Neto (Acerr).

O Departamento de Arbitragem da FRF não divulgou a escala da arbitragem que apita o jogo do ano.

Fonte: Folha de Boa Vista
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte