Notícias
Iporá arranca empate com o Anápolis no Jonas Duarte
Goiano-2018
06.02.2018 - 10:31 -
Foto: Divulgação

Jogando em casa o Anápolis teve a oportunidade de se recuperar no Campeonato Goiano, mas acabou tropeçando diante do Iporá. Apenas um empate em 1 a 1 jogando no estádio Jonas Duarte. A equipe do Iporá comemorou o resultado, e permanece na luta pela vaga na fase semifinal do Campeonato Goiano. O duelo foi marcado pelo equilíbrio, e o primeiro gol do jogo foi do time visitante.

O meia Rodrigo Alves aos 20 minutos do primeiro tempo abriu o placar para o time do técnico Everton Goiano, Iporá 1 a 0. Na segunda etapa, o atacante Pedro Henrique de cabeça aproveitou para marcar aos 18 minutos o gol de empate do Galo da comarca. Depois do Gol oo Anápolis se animou, e foi para cima do adversário. Mas não conseguiu furar o bloqueio do goleiro Clériston, e o jogo terminou empatado em 1 a 1.

Com o resultado, o Anápolis segue na lanterna do grupo B com apenas 3 pontos ganhos, e a pior situação entre os todos os 10 clubes que disputam Campeonato Goiano. Já o Iporá, do técnico Everton Goiano (foto), ocupa a terceira colocação do grupo A, está com 9 pontos ganhos, apenas dois atrás da faixa de classificação.

Na próxima rodada o Anápolis vai até Rio Verde encarar o time da casa no estádio Mozart Veloso do Carmo, Já o Iporá recebe o Vila Nova às 16h30 do sábado de carnaval, no estádio Ferreirão.

Fonte: Futebol Goiano
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte