Notícias
Manaus FC faz último treino antes de duelo no Mangueirão
Copa Verde
11.02.2018 - 20:25 - Amazonas
Foto: Emanuel Mendes Siqueira

Sem folgar durante o Carnaval, o Manaus FC faz na tarde desta segunda-feira, 12, a partir das 15h30, no campo do CT da Fazenda São Pedro (Km 4 da BR-174), o último treinamento na cidade antes do embarque para Belém do Pará, onde a equipe enfrenta o Clube do Remo na quarta-feira,  no estádio do Mangueirão, pelo confronto de volta da primeira fase da Copa Verde 2018.

A segunda-feira gorda de Carnaval será de trabalho intenso no Gavião do Norte, que trabalhará a parte física na Companhia Atala (rua Rio Purus, Vieiralves) pela manhã. Na parte da tarde, o técnico Wladimir Araújo comandará uma atividade voltada para a parte tática e ajustes nas bolas paradas.

O grupo de atletas e comissão técnica viaja para Belém na madrugada de segunda para terça-feira, com 18 jogadores e cinco integrantes da comissão técnica. O grupo ainda terá o reforço do médico Lucas Navarro Mitoso e do gerente de futebol Rodrigo Novaes, que é o primeiro a embarcar na manhã desta segunda-feira para cuidar de toda a logística de transporte, hospedagem e alimentação na capital paraense.

Segundo Rodrigo Novaes, o time tem um treinamento marcado para terça-feira, às 17h, no estádio da Curuzu, cedido gentilmente pela diretoria do Paysandu – arquirrival do Remo em Belém. O Manaus FC venceu o primeiro jogo por 2 a 0, gols de Hamilton e Rossini, e pode até perder por um gol de diferença para avançar à segunda fase, na qual enfrentará o vencedor do confronto entre São Raimundo-RR e Rio Branco-AC.

Foto: Emanuel Mendes Siqueira
Fonte: Emanuel Mendes Siqueira
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte