Notícias
"Infelizmente acabamos cedendo o empate", diz Alex Oliveira
Barcelona
12.02.2018 - 17:07 - Rondônia

O técnico Alex Oliveira (foto) gostou do desempenho do Barcelona no empate do último sábado com o Rondoniense em 1 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela primeira rodada do Campeonato Estadual 2018.

De acordo com o treinador, os jogadores do Barcelona sentiram o peso e a tensão da estreia. “A equipe adversária criou muito pouco e teve apenas duas finalizações. Teve uma que foi na trave e outra que eles conseguiram fazer um gol de pênalti, mas acho que a gente teve um volume muito bom de jogo, criamos algumas oportunidades e fizemos o gol muito cedo, mas infelizmente acabamos cedendo o empate. Mas para a estreia e para aquilo que a gente objetiva dentro da competição foi bom e eu gostei sim”, destacou.

Alex Oliveira revelou que os treinamentos serão intensificados ao longo da semana com o intuito de buscar a recuperação dos pontos perdidos dentro de casa. “Acho que o importante dessa semana é trabalhar ainda mais o entrosamento da equipe, corrigir as falhas que nós tivemos no jogo e pontuar algumas definições. A expectativa é a melhor possível para Guajará, para que a gente consiga ir lá e voltar com a vitória”, acrescentou.

Durante a semana, o Barcelona deve apresentar reforços para a sequência do Estadual 2018. Um deles é o meia Bruninho, que chega do futebol carioca. “Já está aqui o Bruninho, um meia-atacante, mas ainda precisamos de um centroavante, mais dois atacantes de velocidade, um lateral-esquerdo e um zagueiro. Vamos fechar nosso elenco com esses atletas pontuais para a gente ir ainda mais forte para a competição”, encerrou.

O Barcelona enfrenta no sábado (17/02), às 16 horas (horário de Rondônia), o Guajará no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, pela segunda rodada do Estadual.

Foto: Divulgação/Barcelona
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte