Notícias
Baré contrata o goleiro Felipe Cardoso
Mercado
13.02.2018 - 14:38 - Roraima

Por problemas pessoais, o goleiro Douglas retornou para Manaus-AM e não faz mais parte do elenco do Baré. Mas a reposição já foi feita. Felipe Cardoso é o novo goleiro colorado e se junta à Júnior, que já estava atuando. De acordo com Júnior Pinho, técnico do Índio da Consolata, o convite surgiu após observar o goleiro Felipe Cardoso treinando em uma praça pública de Boa Vista-RR.

Conforme Cardoso, a expectativa é treinar bem para buscar a titularidade no Campeonato Roraimense e o título estadual.

- Tive a oportunidade de vir para cá e agradeço por isso. Estou focado, agora é trabalhar e treinar forte para tentar ser titular. Se Deus quiser vai dar tudo certo, esperamos fazer uma boa campanha e conquistar o título – disse.

Além de Felipe Cardoso, outros dois atletas recém-chegaram ao Baré. São eles o zagueiro Lucas, que veio do futebol paulista, e o atacante Iuri, do futebol cearense. Com estes reforços, o elenco do Índio da Consolata possui 24 jogadores, ao todo.

O Baré está no grupo A do Campeonato Roraimense, junto com Associação Esportiva Real, Grêmio Atlético Sampaio e Atlético Roraima. A estreia do Colorado está prevista para o dia 2 de março, diante do G.A.S, no Estádio Ribeirão.

Foto: Divulgação/Baré
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte