Notícias
Moto Club enfrenta Santa Quitéria com foco em classificação
Maranhense-2018
01.03.2018 - 11:34 -

O Moto entra em campo para tentar a classificação antecipada para semifinal do Campeonato Maranhense. O Santa Quitéria quer empurrar a decisão sobre o rebaixamento para a última rodada. Só a vitória garante a cada um suas metas nesta sexta rodada. A partida começa às 20h15, no Castelão. Os ingressos, a R$ 20, estão à venda no próprio estádio a partir das 9h.

O Moto tem nove pontos e está na segunda colocação da competição. O Santa Quitéria é o lanterna, com dois pontos.

O Papão do Norte tem um desfalque em relação ao último jogo, a vitória, por 1 a 0, contra o Bacabal. O meia Everlan vai cumprir suspensão automática e Robinho foi o escolhido pelo treinador Marcinho para substituí-lo.

Os demais jogadores serão os mesmos do jogo passado, mas outra mudança que terá no time é quanto à orientação de Jaílson. Ele sai da função de meia-atacante caindo pelas laterais e vai jogar mais centralizado desta vez.

O time deve começar o jogo com Rodrigo Ramos (foto); Matheus Rubens, Betão, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Bruno Menezes, Jaílson e Robinho; Ricardo Maranhão e Val Barreto.

As opções no banco são o goleiro Solano, o zagueiro Wesley, os laterais Diego Renan e Carioca, os volantes Romério e Vítor Salvador, e os meias Jadelson Azul e Paulo Victor.

O Santa Quitéria, do treinador Marquinhos Fumê, tem a missão de vencer o Moto para decidir sua permanência na Série A, na última rodada, contra o Bacabal. Caso o Santa perca o jogo e o BEC vença o São José, no sábado, a Raposa estará rebaixada com uma rodada antes do fim da fase de classificação.

Assim, com esta missão, o Santa Quitéria começa o jogo com Israel; Léo Café, Renato, Heider e Carneirinho; Rodrigo Correia, Barbudo, Rodrigo e Kléo; Toquinho e Filipe.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte