Notícias
Iporá cede empate ao Rio Verde
Goiano-2018
07.03.2018 - 23:37 -
Foto: Divulgação

De olho na faixa de classificação para fase semifinal, a equipe do Iporá recebeu o lanterna do campeonato, o Rio Verde. O primeiro gol do jogo só foi sair aos 39 minutos da primeira etapa, quando o atacante do Rio Verde Saúde fez contra, favorável ao Iporá, 1 a 0. Precisando do resultado para continuar sonhando com a permanência, o Rio Verde foi atrás do gol de empate, e no segundo tempo conseguiu.

Logo aos 14 minutos o atacante Lucas Cassiano deixou tudo igual, 1 a 1. Mas depois do gol de empate do Rio Verde, o jogo ficou travado e o placar não mudou.

Com o empate o Iporá, do técnico Everton Goiano (foto), se complica na luta pela classificação tornando mais difícil essa situação. Já o Rio Verde soma um ponto, e diminui a diferença para o primeiro time fora da zona do rebaixamento. Porém, segue em situação complicada e vai precisar vencer os dois jogos que restam para fugir do rebaixamento.

O Rio Verde ainda vai receber Anapolina no estádio Mozart Veloso do Carmo, e depois em encerra contra o Goiás em Goiânia na última rodada. Enquanto o Iporá, ainda vai enfrentar o Goiás no estádio Ferreirão e na última rodada encara o Atlético em Goiânia.

Fonte: Futebol Goiano
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte