Notícias
De virada, Nacional bate o Penarol
Amazonense-2018
11.03.2018 - 19:18 - Amazonas

O Nacional venceu na tarde deste domingo o Penarol por 2 a 1 no estádio Carlos Zamith, em Manaus, pela segunda rodada do 2º turno do Campeonato Amazonense 2018.

O Penarol largou na frente no placar com gol de Charles Chenko, aos 10 minutos. Mas, aos 47’, Paulo Roberto recebeu em velocidade e tocou na saída do goleiro Rascifran para deixar tudo igual.

Na volta do intervalo, o Nacional teve a oportunidade de marcar o segundo em cobrança de penalidade. Aos 19’, Glaybson bateu, mas o goleiro Rascifran defendeu. Após desperdiçar a penalidade, o Naça ficou com um jogador a menos em campo após Carlos Felipe ter agredido Leozinho. No minuto seguinte, Leozinho foi expulso de campo. Já, aos 47’, Pedro Balú cruzou na área e Guigui cabeceou para garantir a vitória do Nacional.

Com vitória, o Nacional chegou aos três pontos no returno, enquanto que na classificação geral, chegou aos oito. Já o Penarol tem apenas um ponto no returno.

Na próxima rodada, o Nacional enfrenta no sábado o Princesa do Solimões no estádio Carlos Zamith. Já o Penarol encara no mesmo dia o CDC Manicoré no estádio Floro de Mendonça.

 

Foto: Silvio Lima/Globoesporte.com
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte