Notícias
"Não era o que a gente esperava", destaca Dado Cavalcanti
Paysandu
12.03.2018 - 09:37 - Pará

O técnico Dado Cavalcanti lamentou a derrota do último domingo do Paysandu para o Remo por 1 a 0 no estádio Mangueirão, em Belém, pela nona rodada do Campeonato Paraense 2018.

De acordo com o treinador, o Paysandu teve controle da partida. “Não era o que a gente esperava. A equipe teve o controle do jogo, mas o resultado não se constrói só com isso”, frisou.

Para Dado Cavalcanti, a derrota já é passado no Papão. “Eu queria vencer, os jogadores queriam, mas não podemos transformar a derrota em algo maior do que ela é. Precisamos ficar chateados, sentir o sabor amargo da derrota, mas o trabalho vem sendo bem executado”, acrescentou.

Com pouco tempo de recuperação, o Paysandu já foca no compromisso de quinta-feira diante do Santos-AP no estádio da Curuzu, pelo jogo de volta da 2ª fase da Copa Verde. “O bom do futebol é que no jogo de quinta temos a possibilidade de vencer e apagar um pouco a derrota. Isso martela a cabeça do torcedor, mas vamos pensar mais na frente, pois podemos encontrar os caras (Remo) novamente e dar a volta por cima”, destacou.

Mesmo com a derrota, o Paysandu segue na liderança do grupo A1 com 19 pontos e está garantido na semifinal do Parazão.

Foto: Fernando Torres/Paysandu
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte