Notícias
"Foi muito importante essa vitória", diz Givanildo
Remo
12.03.2018 - 10:33 - Pará

O Clube do Remo voltou a vencer no último domingo, novamente o clássico Rei da Amazônia diante do seu maior rival, o Paysandu. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Felipe Marques, que se iguala na artilharia do clube com Elielton e Isac, cada com quatro gols.

Com a vitória, o Clube do Remo carimbou sua classificação para a próxima fase do Campeonato Paraense, e o mais importante, está praticamente classificado em primeiro do grupo, o que garante ao Leão, disputar o segundo jogo da semifinal em casa, diante do seu torcedor.

"Soubemos segurar o jogo, tivemos ainda uns contra-golpes que poderia ter feito o segundo ou o terceiro gol, mas eu acho que foi muito importante essa vitória.  Tivemos alguns jogadores que não participaram desse jogo, por contusão, tivemos dificuldade para levar o jogo até o final, porque alguns estavam sentindo cãibras e o que valeu mais foi a vontade, disposição e garra deles para ganhar essa partida", analisou Givanildo Oliveira.

Agora o Clube do Remo terá novamente a semana livre para se preparar para o jogo contra o Cametá. O treinador azulino terá dois desfalques no ataque. Isac foi expulso e Elielton recebeu terceiro amarelo e também está fora.

Cametá e Clube do Remo está marcado para o domingo, dia 18, no Estádio Parque do Bacurau, na cidade homônima, às 16h, fechando a fase de grupos do Campeonato Paraense.

Foto: Fábio Will/Remo
Fonte: O Futebolista
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte