Notícias
São Paulo-AP pode ter estreia no Amapazão prejudicada
Bastidores
12.03.2018 - 15:50 - Amapá

Faltando 13 dias para o início do Campeonato Amapaense, o São Paulo-AP está com problemas no planejamento para o estadual. O Tricolor da Zona Norte ainda não fechou o elenco e, consequentemente, não iniciou os treinamentos.

Em conversa com o GloboEsporte.com, o presidente do São Paulo-AP, Adenos Lima, alegou cautela na escolha dos jogadores que irão compor o plantel do time como principal motivo de ainda não ter começado os treinos. O mandatário também espera que o pouco tempo de preparação não influencie na estreia da equipe.

- Provavelmente nos próximos dias inicie os treinos. Muita cautela nessas horas. Estamos trabalhando com os pés no chão. Espero que não [se a demora em iniciar os treinos pode influenciar em um baixo rendimento no primeiro jogo do Tricolor - disse Adenos Lima.

Até o momento, a diretoria do clube anunciou apenas a comissão técnica comandada pelo treinador Vitor Jaime e o auxiliar Romeu Figueira. Já sobre o elenco, os dirigentes fazem mistério. O São Paulo-AP faz o jogo de abertura do Amapazão no dia 26 de março contra o Santos-AP. Provavelmente no Estádio Olímpico Zerão.

Foto: Rosivaldo Nascimento
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte