Notícias
Marcos Piter vibra com 1ª vitória do São Raimundo
Amazonense-2018
12.03.2018 - 16:24 - Amazonas

O São Raimundo venceu o Fast por 1 a 0, neste domingo, em Manacapuru, e quebrou uma sequência sem vitórias há 19 jogos - incluindo outras edições do estadual. Para o treinador, a vitória foi fruto da obediência tática e do esforço dos jogadores que garantiram o time nas quartas de final do returno. Porém, ele ressaltou que o time não pode relaxar pois ainda luta contra o rebaixamento no campeonato.

- Primeiro feliz, né? A gente vinha evoluindo. A gente já vinha fazendo grandes jogos, só que a gente não estava conseguindo nosso objetivo, que era a vitória. E hoje ela veio. Com muita dedicação, obediência tática. Jogamos com uma grande equipe, que foi campeã do primeiro turno, que é o Fast. Mas a gente não tem que parar por aqui e achar que está tudo bem. Nós ainda estamos na briga para sair do rebaixamento. Nós temos que ter a consciência que temos que cada vez melhorar - disse o técnico, que aproveitou para elogiar a postura de seus comandados.

- A equipe teve brio e mostrou quem é o São Raimundo. O São Raimundo é grande e isso eu venho falando há muito tempo. Eu tenho certeza que a gente vai fazer um grande jogo com o Rio Negro e depois sair dessa situação – completou.

De acordo com Piter, a obediência tática dos jogadores foi primordial para conseguir o resultado positivo. De acordo com ele, a partir de um momento do jogo montou a equipe como tinham treinado durante a semana e deu certo.

- Colocamos só o Denis (Maranhão) centralizado. Sem a bola fizemos uma linha de cinco lá atrás, uma linha de quatro no meio e o Denis isolado na frente. Com a bola o Ediglê saía como terceiro volante. E foi o que aconteceu. Obediência tática fanstástica. Conseguimos a primeira vitória. Fizemos um grande jogo. Erramos muitos gols, que não pode acontecer. Mas graças a Deus saímos com a vitória – completou.

Na próxima rodada o São Raimundo encara o Rio Negro. A partida está marcada para o dia 17, às 15h, na Arena da Amazônia.

Foto: Marcos Dantas
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte