Notícias
Recuperado de lesão, Bruninho fica à disposição no Santos-AP
Copa Verde
12.03.2018 - 17:33 - Amapá

Em uma semana decisiva o Santos-AP ganhou um reforço no setor ofensivo. O atacante Bruninho, que desfalcou o time nos últimos dois jogos (Santos 2 x 1 Atlético-AC; Santos 2 x 3 Paysandu), já está recuperado de contusão.

O atacante Bruninho recuperado da lesão muscular na coxa direita, já treina normalmente com os demais companheiros, e estar à disposição do treinador Edson Porto.

Lesão

O atacante sentiu uma lesão muscular na coxa direita, no último treino antes do jogo contra o Atlético-AC(21/02/2018), válido pela partida de volta da primeira fase da Copa Verde. Desde de então, o jogador ficou entregue ao Departamento Médico.

Além do retorno de Bruninho, o treinador Edson Porto contará com o atacante Tíquel, que volta ao time após cumprir suspensão automática no primeiro jogo contra o Paysandu.

Retrospecto

O confronto entre Santos-AP e Paysandu-PA, acontece pela terceira vez na Copa Verde, principal competição de Futebol da Região Norte do Brasil. Nas outras duas oportunidades o time paraense levou a melhor.

No ano de 2015, os times se enfrentaram na primeira fase da competição, no jogo em Macapá o jogo terminou empatado (Santos 1 a 1 Paysandu), já no jogo de volta o Paysandu venceu por 2 a 0.

Em 2017, o duelo ocorreu na fase seminal, o Santos no jogo de ida que foi realizado no Estádio Castelão no Maranhão ficou no empate (Santos-AP 1 a 1 Paysandu-PA), já no jogo de volta em Belém, o Paysandu venceu por 3 a 1, eliminado o time amapaense.

Em 2018, no jogo de ida da fase quartas de final, realizado na última quinta-feira(08), o Paysandu venceu por 3 a 2.

Ficha Técnica
Local
: Estádio Leônidas Castro, Curuzu, Belém-PA
Data: 15/03/2018 (quinta-feira);
Horário: 21h15 (horário de Brasília)
Árbitro:  Rudimar Goltara-Es (CBF);
Assistentes: Katiuscia M. Berger Mendonça - Es (CBF) e Fábio Faustino dos Santos -Es (CBF); 4º árbitro: Gustavo Ramos Melo -PA (CBF);
Prováveis Escalações:
Santos :
Axel; Diego Carajás, Preto Barcarena, Dedé, Eduardo (Batata); Jeferson Jari, Lessandro; Willian Fazendinha , Denílson, Bruno Lopes( Tíquel) e Jean Marabaixo. Treinador :Edson Porto.
Retornam: Lateral –Esquerdo: Batata – recuperado de uma virose; atacante Bruninho – recuperado de uma lesão muscular na coxa direita.
Regularizados :Lateral-Esquerdo: Almir Júnior; Atacante: Rodrigão

Paysandu :Marcão Milanezi ; Maicon Silva, Diego Ivo, Perema e Mateus Müller; Nando Carandina, Caceres e Fábio Matos; Mike, Moisés e Cassiano. Treinador: Dado Cavalcanti.

Semifinal

Quem sair desse confronto entre Santos-AP e Paysandu-PA enfrenta o vencedor de Manaus-AM e Rio Branco-AC. No jogo de ida realizado no último dia (07), na Arena da Amazônia, os times empataram em 1 a 1. O jogo de volta acontece neste domingo(18), às 18h, na Arena da Floresta, em Rio Branco, Acre.

Foto: Rosivaldo Nascimento
Fonte: Daian Andrade
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte