Notícias
"Nós fomos mais felizes", destaca Artur Oliveira
Bragantino
12.03.2018 - 20:15 - Pará

O técnico Artur Oliveira tomou um susto no último sábado na vitória do Bragantino sobre o Castanhal por 1 a 0 no estádio Maximino Porpino, em Castanhal, e segue na vice-liderança do grupo A1 do Campeonato Paraense 2018.

Durante o duelo, o treinador passou mal e teve que ser levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). “Eu almocei normal, mas não lanchei à tarde. Acabou me dando uma fraqueza, fiquei zonzo e o pessoal achou melhor me levar para a UPA, mas na ambulância mesmo me medicaram e comecei a me sentir melhor”, revelou.

De acordo com o treinador, o Bragantino não se precipitou e aguardou o momento certo para buscar a vitória atuando fora de casa. “Posso dizer que foi um jogo muito igual entre as duas equipes, mas nós fomos mais felizes”, comentou.

Com o resultado, o obtido, o Bragantino chegou aos 16 pontos e assumiu a vice-liderança do grupo A1. Caso o Independente seja derrotado na quarta-feira pelo São Raimundo, o Tubarão do Caeté pode garantir antecipadamente sua classificação para a semifinal.

Na última rodada do Parazão, o Bragantino encara no domingo, às 16 horas (horário de Brasília), o Parauapebas no estádio Diogão, em Bragança.

Foto: Vinicius Lima/Bragantino
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte