Notícias
Com vistas ao Santos-AP, elenco do Paysandu volta aos trabalhos
Copa Verde
12.03.2018 - 20:26 - Pará

Após a derrota para o Remo, o elenco do Paysandu Sport Club se reapresentou na tarde desta segunda-feira (12), para iniciar a preparação com vistas ao duelo contra o Santos-AP, pela partida de volta da segunda fase da Copa Verde. Com uma parte do grupo em processo de recuperação muscular, a comissão técnica dividiu o elenco para atividades na Curuzu e no CT da Desportiva.

O grupo que jogou a maior parte da partida de ontem realizou inicialmente avaliação física através de termografia, para medir o nível de desgaste muscular. Em seguida, os atletas participaram de uma atividade dirigida pelo preparador físico Glydiston Ananias, que iniciou com um trabalho de ativação muscular no vestiário, e concluiu com um circuito de musculação na Academia Gabriel de Souza Castro.

Já a outra parte do elenco participou de um trabalho técnico em campo reduzido, comandando pelo treinador Dado Cavalcanti, em Marituba. A Diretoria de Saúde do clube segue sem novas intercorrências.

O Papão volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira (13), quando está programada mais uma atividade, novamente no CT da Desportiva. Papão e Santos-AP entram em campo na quinta (15), a partir das 21h15, no Estádio da Curuzu, pelo jogo de volta da segunda fase do torneio interestadual.

 

Foto: Jorge Luiz/Paysandu
Fonte: Assessoria/Paysandu
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte