Notícias
"Podemos iniciar o 2º semestre com dois títulos", diz Cassiano
Paysandu
13.03.2018 - 10:45 - Pará
Foto: Ronaldo Santos/Paysandu

A derrota no clássico Rei da Amazônia para o Clube do Remo já está no passado pelo lado do Paysandu. Agora é hora de mudar o chip e focar no Santos-AP, em duelo válido pelas quartas de final da Copa Verde. Já o atacante Cassiano só pensa em conquistar títulos pelo Papão e a meta é o estadual e o torneio regional.

"Agora vamos ter duas fases que serão bem decisivas para a gente, temos que entrar bem focados para buscar chegar à final dessas duas competições e focar no título. A nossa equipe é bem qualificada e estamos trabalhando muito para que tudo dê certo ao final de cada campeonato", afirma o atacante.

Ao lado de Mike, Cassiano já marcou cinco gols e está na briga pela artilharia do Paysandu na temporada. O atacante é a grande esperança de gols neste ano e terá a difícil missão de fazer o torcedor esquecer Bergson, que marcou 28 gols com a camisa Lobo em 2017. Ele afirma que o time está focado para o jogo contra o Peixe da Amazônia.

“Todo jogador quer ter títulos em seu currículo. Isso é muito importante, e podemos iniciar o segundo semestre com dois títulos conquistados. Sobre a Copa Verde, nós queremos muito conquistar ela e estamos bem focados nesse jogo contra o Santos-AP”, finalizou o atacante.

Paysandu e Santos-AP se enfrentam na quinta-feira, dia 15, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 21h15, pela partida da volta das quartas de final da Copa Verde. O Papão tem a vantagem do empate e pode perder por um gol de diferença que ainda passa de fase.

 

Fonte: O Futebolista
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte