Notícias
Com Riquelme e Bruninho, Santos-AP inicia semana decisiva
Copa Verde
13.03.2018 - 10:50 - Amapá

O elenco do Santos-AP iniciou nesta segunda-feira (12), no CT do Peixe, a preparação para duelo decisivo contra o Paysandu pelas quartas de final da Copa Verde. Nesta tarde, a equipe comandada pelo técnico Edson Porto, contou com o retorno dos atacantes Riquelme e Bruninho, que não jogaram na partida de ida contra a equipe paraense, em Macapá.

Riquelme volta de suspensão após ter sido expulso contra o Atlético-AC. Já Bruninho foi liberado pelo departamento médico após ter se recuperou de lesão na perna direita. Vale lembrar que o treinador Porto também voltará a comandar a equipe da área técnica. No jogo de ida, o comandante cumpriu suspensão.

Na atividade, Porto comandou um treino leve com campo reduzido. No primeiro momento, Riquelme e Bruninho ficaram no time reserva, mas não demorou muito para que o técnico colocasse a dupla com os titulares nos lugares de Bruno Lopes e Denilson.

O Peixe ainda realizará mais um treino na manhã de terça-feira (13), no CT. Às 15h, a delegação santista embarca rumo a Belém. O jogo de volta acontecerá na quinta-feira (15), a partir das 21h15, na Curuzu.

No primeiro jogo, o time amapaense foi derrotado por 3 a 2. Agora para avançar à semifinal, o Santos-AP precisará vencer por dois ou mais gols de diferença. Já o Paysandu, poderá empatar ou até ser derrotado por 1 a 0 que mesmo assim fica com a vaga para a próxima fase.

Foto: Rafael Moreira/GE-AP
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte