Notícias
Para Tinho Damasceno, Guajará tem que fazer o dever de casa
Rondoniense-2018
13.03.2018 - 11:07 - Rondônia

O técnico Tinho Damasceno avaliou como positivo o empate conquistado pelo Guajará no último domingo com o Vilhenense em 0 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense 2018.

Para o treinador, os jogadores assimilaram bem a proposta de jogo. “Nós sabemos da potência que é o Vilhenense e também sabemos da nossa qualidade. Nós fomos lá jogar por uma bola e tentar matar se sobrasse a oportunidade. Tivemos sim as oportunidades, duas cara a cara assim como eles também tiveram duas oportunidades. E um pênalti claríssimo que o juiz não marcou para nós”, destacou.

No duelo contra o Rondoniense, Tinho Damasceno não poderá contar com o meia Tatico, que foi expulso no duelo do último domingo. “Temos a volta do Marcos Bahia que na verdade é o meia e também temos o Lucas à disposição. Acredito que a qualidade é a mesma e vai dar a mesma dinâmica de jogo. Vamos ganhar um pouco mais de força ofensiva já que o Bahia chega um pouco mais ao ataque”, descreveu.

Sobre o duelo contra o líder, Tinho Damasceno revelou que o objetivo será a busca pela vitória no João Saldanha. “Agora temos o Rondoniense em casa um dos líderes do campeonato, mas temos que pontuar em casa diante da nossa torcida. Temos que sair para o jogo e buscar o resultado”, encerrou.

Com quatro pontos, o Guajará ocupa a sexta posição no primeiro turno e entra em campo no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Rondoniense, no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte