Notícias
Genus terá força máxima contra o Ji-Paraná
Rondoniense-2018
14.03.2018 - 12:11 - Rondônia

O Genus terá força máxima para a partida contra o Ji-Paraná, marcada para sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2018.

No empate fora de casa na última sexta-feira, o Genus contou com as estreias do zagueiro Jobert, do volante Paulão e do meia-atacante Leandro. “Eles deram conta do recado e agora temos mais peças importantes para formar um time cada vez mais compacto e mais forte”, destacou o técnico Paulo Eduardo em entrevista ao Futebol do Norte.

Sem problemas de ordem médica, Paulo Eduardo contou nessa semana com o retorno dos zagueiros Diego e Luiz Alves além do meia Tom Tom, que estavam entregues ao Departamento Médico. Já o meia Juninho cumpriu suspensão automática e está à disposição. “Sem baixas, o time está completo e motivado. Os que estavam no DM já estão todos trabalhando”, frisou.

Paulo Eduardo ressaltou a importância da busca pela vitória no sábado contra o Ji-Paraná. “Estamos trabalhando bastante durante a semana para buscar em casa um resultado positivo”, frisou.

A provável formação para a partida deste sábado será: Gabriel Sarges; Charlinho, Diego (Jobert), Luiz Alves e Elias; Marcão, Paulão, Juninho e Jefferson (Tom Tom); Deivid e Leandro.

Paulo Eduardo conta com todos os jogadores à disposição para o jogo de sábado. Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte