VEC e Real Ariquemes abrem 2ª rodada do returno nesta quinta :: Futebol do Norte
 

Notícias
VEC e Real Ariquemes abrem 2ª rodada do returno nesta quinta
Estadual 2018
05.04.2018 - 09:09 -

VEC e Real Ariquemes se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, em partida que abre a segunda rodada do returno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

Após a derrota no último final de semana para o Guajará, o VEC entra em campo buscando sua primeira vitória no returno. Além disso, o Lobo do Cerrado está apenas um ponto acima da zona de rebaixamento na classificação geral. Já do lado do Real Ariquemes, a vitória obtida sobre o Genus deu um novo fôlego ao returno da competição. Com três pontos, o Furacão do Jamari divide a liderança do segundo turno ao lado do Rondoniense e do Guajará.

Do lado do VEC, o técnico Geovanny Siqueira conta com o retorno de importantes jogadores que ficaram de fora na derrota para o Guajará no último domingo. Dentre eles estão: os zagueiros Rafael Carioca e Túlio além do atacante Marco Aurélio.

Já do lado do Real Ariquemes, o técnico Rafael Andrade conta com dois desfalques para o compromisso desta quinta-feira. São eles: o goleiro Dida (foto) e o lateral-direito Leleco, que tomaram o terceiro cartão amarelo e desfalcam o Furacão do Jamari.

Dida desfalca o Real Ariquemes nesta quinta-feira. Foto: Alexandre Almeida

Ficha Técnica
VEC x Real Ariquemes
Local:
estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Data: 05/04/2018 (quinta-feira);
Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;
Assistentes: Valdebranio da Silva e Sérgio Carlos Rodrigues; 4º árbitro: Jurandir Lico de Camargo;
VEC
Raílson; Jair, Rafael Carioca, Túlio e Adelson; Júnior Porto, Ugo, Robinho e Thiaguinho; Figurinha e Marco Aurélio. Técnico: Geovanny Siqueira.
Real Ariquemes
Gil; Edson Pacujá, Leonardo, Mário Paiva e Maycon; Wanderson, Felipe Sorbara, Valtinho e Alex; Matheus e Pretinho. Técnico: Rafael Andrade.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte