Moto e Imperatriz iniciam decisão do Maranhense nesta quinta :: Futebol do Norte
 

Notícias
Moto e Imperatriz iniciam decisão do Maranhense nesta quinta
Estadual 2018
05.04.2018 - 10:12 -

Na noite desta quinta-feira, Moto e Imperatriz começam a decidir o título do Campeonato Maranhense de 2018, às 21h45 no Castelão. Com melhor campanha na classificação geral, o Cavalo de Aço entrará em campo com a vantagem do empate no placar agregado para chegar ao terceiro título Estadual de sua história.

O Moto, mesmo sem a vantagem, chega para a decisão como o único invicto do Campeonato Maranhense. Sob o comando do técnico Marcinho Guerreiro, o Rubro-Negro também conta com o melhor ataque, com 18 gols marcados.

Para o primeiro jogo da decisão, Marcinho contará com o retorno do lateral-direito Diego Renan, mas perde o zagueiro Betão, que foi expulso no jogo de volta da semifinal. A provável escalação do Rubro-Negro contará com Rodrigo Ramos; Diego Renan, Wanderson, Wesley e Chico Bala; Rafael Santos, Bruno Menezes, Everlan, Jailson e Ricardo; Val Barreto.

No Imperatriz, o técnico Vinícius Saldanha tenta ampliar a série de três jogos sem perder nas últimas partidas. Em campo, o principal desfalque fica por conta do goleiro Jean, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meia Zé Neto, lesionado, também fica fora do jogo decisivo.

O Cavalo de Aço chega com o segundo melhor ataque e a segunda melhor defesa, respectivamente, 16 gols marcados e oito gols sofridos. A provável escalação do Alvirrubro contará com Luciano; Gabriel, Anderson, André Penalva e Renan; Mateus Ferreira, Souza Tibiri, Daniel Barros e Adauto; Tainam (Kanu) e Júnior Chicão.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte