"Não lembro do lance", diz Rodrigo Ramos sobre lesão :: Futebol do Norte
 

Notícias
"Não lembro do lance", diz Rodrigo Ramos sobre lesão
Moto Club
09.04.2018 - 10:37 -

Capitão do Moto, o goleiro Rodrigo Ramos (foto) foi um dos personagens na decisão do Campeonato Maranhense após ser substituído aos 42 minutos do primeiro tempo. O camisa 1 ficou caído após um choque com o atacante Adauto do Imperatriz, precisou receber quatro pontos no corte do supercílio e teve uma perda parcial da memória.

Aos prantos, o goleiro experiente foi substituído para a entrada do jovem goleiro Mateus, de 21 anos, que fez sua estreia profissional. Responsável por levantar a taça de campeão, Rodrigo revelou que não lembrava do momento da lesão e explicou o motivo do choro antes de ser substituído.

- Eu não lembro do lance e só lembro de levar quatro pontos. Naquele momento, a única coisa que pensei foi em como o Mateus ia entrar. Não queria sair do jogo e estava tonto. Esse grupo merece demais. Batalhamos, lutamos e vamos entrar para a história do clube e do futebol maranhense. Eu estou bem - disse Rodrigo.

O jovem Mateus, que teve a missão de terminar o jogo no gol do Moto, revelou a inspiração em Rodrigo Ramos. Nos minutos que ficou em campo, Mateus chegou a fazer boas defesas, mas viu o Imperatriz chegar a abrir 2 a 0 no placar do Frei Epifânio.

- Deus me deu esse momento e tive que abraçar com todas as forças. Rodrigo é uma referência muito grande e nunca esperei estrear dessa forma - disse Mateus.

Com a conquista do título do Campeonato Maranhense, o Moto agora volta as atenções para a Série D, onde estreia no dia 22 de abril, diante do ASSU. Para 2019, o Rubro-Negro além do Estadual disputará a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e tem vaga garantida na Série D.

Foto: Antônio Pinheiro/Divulgação
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte