Após título, Rodrigo Ramos foca em acesso do Moto Club na Série D :: Futebol do Norte
 

Notícias
Após título, Rodrigo Ramos foca em acesso do Moto Club na Série D
Brasileirão
13.04.2018 - 15:25 -

O goleiro Rodrigo Ramos (foto) está bem animado para o restante da temporada. Bicampeão pelo Moto Club e dono de sete títulos no Campeonato Maranhense, o paredão já pensa na Série D do Brasileirão. A última divisão nacional começará na próxima semana e Rodrigo Ramos acredita que o Moto tem condições de brigar pelo acesso.

"Estou mais animado do que nunca. Tivemos uma conquista maravilhosa no Estadual e pretendemos manter o ritmo. O grupo é bom e vai amadurecer e evoluir cada vez mais. Vamos trabalhar muito para conquistar o sonhado acesso", comentou ele ao site Grande Área.

O Moto Club está no Grupo A5 ao lado de Sparta-TO, Altos-PI e ASSU-RN, adversário da estreia no dia 22 de abril, às 17 horas, no Estádio Edgarzão.

"É um grupo complicado, mas penso que temos condições de buscar a classificação. O Altos briga pelo título piauiense, o Sparta foi bem no ano passado, são clubes tradicionais. Mas o Moto tem um diferencial que é sua torcida. Vamos trabalhar para conquistar nossas metas", finalizou a muralha maranhense.

Foto: Arquivo Pessoal
Fonte: Futebol Interior
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte