Notícias
Tuna Luso empresta jogadores ao Independente
Bastidores
14.04.2018 - 16:37 - Pará

A diretoria da Tuna Luso confirmou o empréstimo de três jogadores para o Independente para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2018. São eles: o lateral-direito Bruno Limão, o lateral-esquerdo João Victor Alagoano além do volante Tetê. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol da Águia do Souza, Vinícius Pacheco.

Após terem disputado à Segundinha do Parazão pela Tuna Luso no ano passado, os três jogadores foram cedidos por empréstimo ao São Raimundo para a disputa do Parazão 2018. Os atletas se destacaram pelo Pantera e acertaram com o Independente para à Série D do Brasileiro.

Além dos reforços, a diretoria do Independente também acertou com o zagueiro Igor João (ex-Macaé-RJ), com o volante Dadá (ex-Castanhal) além do atacante Pecel (ex-Bragantino). Outra novidade foi a permanência do atacante Betinho, que disputou o Parazão pelo Galo Elétrico.

O Independente está no grupo A2 da Série D juntamente com o Barcelona-RO, Plácido de Castro e Santos-AP. O Galo Elétrico estreia na Série D no dia 22 de abril (domingo), às 18 horas (horário de Brasília), diante do Barcelona-RO no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte