Notícias
Ismael fica e Tigre terá seus jogos no Ferreirão
Série D
14.04.2018 - 16:51 - Acre

Uma possível saída do atacante Ismael do Plácido de Castro está descartada. O nome do atleta chegou a ser especulado para reforçar o Estrelão na disputa da Série D. A contratação era um pedido do volante Joel, irmão do jogador para o gestor Carlinhos Farias, mas o próprio atacante placidiano resolveu desistir da ideia e permanecer no Tigre do Abunã, alegando que precisa estar perto da família neste momento, pois a esposa cursa faculdade e necessita do seu apoio para cuidar da filha.

Com seis gols no Campeonato Acreano, o atleta figurou entre os cinco atacantes mais votados nas eleições dos melhores do Campeonato Acreano, mas não superou os atacantes Rafael Barros e Matheus Oliveira. Ismael agradeceu o empenho do irmão para levá-lo para o Estrelão, mas explica que problemas familiares pesaram para sua permanência no Tigre do Abunã.

Ferreirão liberado

Com estreia programada para o próximo dia 22 de abril, o Plácido de Castro recebeu ótima notícia. O clube vai poder mandar seus jogos no estádio Ferreirão, praça esportiva localizada a 98 quilômetros da capital Rio Branco. Desde o início da semana um pedido do clube tramitava no Ministério Público, esse dando alva para a agremiação realizar suas partidas na praça esportiva do município.

Inserido no Grupo A2, o Plácido de Castro recebe, além do Santos-AP (22/4), as equipes do Barcelona-RO (13/5) e Independente-PA (20/5) como mandante. O clube para o torneio nacional contará com cinco reforços: Máximo (goleiro), Borghetti e Renato (volantes), Jeferson (zagueiro) e Diego Grafite (atacante). O goleiro Robson é a única baixa do Tigre do Abunã para a competição nacional.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte